Política

Prefeito de Camaçari é excluído de posse e dispara: a disputa é grande

Publicado em 23/05/2015, às 15h41   David Mendes (Twitter:@__davidmendes)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito da cidade polo industrial e economicamente mais importante da Bahia, Ademar Delgado, ficou de fora da cerimônia de posse do novo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Jorge Hereda, realizado na manhã desta sexta-feira (22), na sede da Procuradoria Geral do Estado, no CAB, em Salvador.

O prefeito de Camaçari até tentou compor a mesa, mas foi ignorado. Como mirou o palco, teve que voltar para a plateia. A reportagem acompanhou os passos do gestor petista, que para não dar muito na pinta, o cerimonial improvisou uma cadeira na ponta esquerda da primeira fila. O seu padrinho, o deputado federal e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, chegou cedo ao evento e sentou na primeira fila, bem no centro.

Caetano rompeu com Ademar e ameaça disputar as eleições contra o afilhado nas eleições do ano que vem. Questionado pela reportagem se ficou zangado, Ademar disse que é normal. "A disputa é grande", resumiu. Na disputa, pelo menos no quesito busca por holofote, Caetano saiu na frente.

Matéria originalmente postada dia 22

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp