Política

O que ele entende de carnaval eu entendo de missa, diz Lessa sobre Pedro Costa

Publicado em 15/05/2015, às 20h08   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

Após acompanhar a votação que reelegeu o presidente Pedro Costa para o quarto mandato no Conselho Municipal do Carnaval (Comcar), o vereador Arnando Lessa (PT) falou com a reportagem do Bocão News e não poupou críticas ao processo eleitoral e à continuidade da gestão atual.
“Seria a hora de oxigenar, dar uma nova dinâmica”, avaliou, ao afirmar que a manutenção de Pedro Costa é fruto do "controle” que ele exerce no Conselho.
O petista prometeu levar à Comissão do Carnaval, que preside na Câmara, uma proposta para alterar os critérios para composição dos membros do Comcar, que, a começar pelo presidente que atua no turismo e não no setor carnavalesco, não teria a legitimidade para a função. “O que ele entende de carnaval eu entendo de missa”, disparou.
Lessa reiterou as declarações dadas sobre a postura de artistas baianos como Bell Marques e Cláudia Leitte no Carnaval. “Ele estão fazendo o carnaval para os ricos. A preferência deles pelo Carnaval da Barra é porque onde estão os camarotes, abandonando o circuito dos pobres. Na Barra só tem pobre segurando corda, vendendo cerveja e nos becos cheios de urina”, disparou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp