Política

Geddel descarta disputar eleições municipais de 2016

Publicado em 05/05/2015, às 09h23   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

Atualmente, aliado do prefeito ACM Neto, o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, descartou qualquer possibilidade de disputar um cargo nas eleições municipais de 2016. “Vou ter [cargo] não meu caro. Não busco isso, não quero isso só se o povo me der em [20]18. Não repito erros", postou em uma rede social. 
No último sábado (2), houve especulações de uma reaproximação do pemedebista ao governo petista e uma possível indicação à diretoria da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). Entretanto, Geddel negou incisivamente e ressaltou que este assunto “nunca foi tratado”. “Já fui ministro do Estado, agora vou ser diretor da Codevasf?”, ironizou. 
O pemedebista, porém, não rejeitou a disputa na eleição de 2018. Resta saber se repetirá 2014 e concorrerá no pleito pelo cargo de senador, que abrirá duas vagas, ou disputará o Palácio de Ondina, com ACM Neto, cotado como principal nome da Oposição, e o atual governador Rui Costa, provável candidato à reeleição. 
Leia mais:
Geddel nega possibilidade do PMDB baiano assumir Codevasf
Geddel sinaliza reaproximação com governo petista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp