Política

Prefeitura divulga marca de Salvador em avião da Air Europa

Publicado em 22/04/2015, às 06h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um avião da Air Europa ligando duas das mais visitadas cidades do mundo (Madri/Paris) iniciou nesta terça-feira (21) uma operação especial. Até o final do ano, a aeronave vai transportar passageiros para os principais destinos europeus com a marca de Salvador. A medida, que pretende alavancar o fluxo turístico na capital baiana, é uma contrapartida pelo fato de a Air Europa ter sido uma das patrocinadoras oficiais do Carnaval de Salvador.
"Este é um passo muito importante porque, há muito tempo, Salvador não tinha um trabalho de promoção internacional. Além deste avião, que vai rodar toda a Europa, também teremos um conjunto de atividades para promover Salvador no Continente, como anúncios em veículos especializados e um intenso trabalho com o trade turístico", afirmou o prefeito de Salvador, ACM Neto, que foi à capital espanhola para participar do lançamento da plotagem do avião. O presidente da Air Europa, Jose Hidalgo, acompanhou o prefeito durante todo o evento.
De acordo com o presidente da Saltur, Isaac Edington, que também viajou à Espanha junto ao secretário Érico Mendonça (Cultura), a estratégia promocional para "vender" Salvador na Europa começou no final de semana, quando houve uma reunião de representantes da Prefeitura com o trade turístico. "A partir de agora vamos fazer uma grande campanha de promoção de Salvador na Europa. Vamos ter reportagens e anúncios em revistas de bordo e publicidade nos assentos porque nossa intenção é ver Salvador cada vez mais bem posicionada como um grande destino mundial de turismo", disse.
Nota originalmente postada dia 21

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp