Política

Nilo afirma que Imbassahy implorava por uma audiência com Jaques Wagner

Publicado em 18/04/2015, às 10h24   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

A gratidão de Marcelo Nilo (PDT) ao governo petista é retratada em sua devoção ferrenha ao grupo, inclusive ao ex-governador Jaques Wagner (PT). Em postagem recente em sua página do Twitter, o pedetista atacou o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) e partiu para a defesa do ministro de Dilma Rousseff (PT) que foi alvo de críticas do tucano. Nilo afirmou que Imbassahy “implorava” por uma audiência com o ex-chefe do Executivo. 
“Quando vejo Imbassahy criticar Wagner me lembro dele pedindo pra sentar junto de Wagner num BA VI. Implorava por uma audiência”, postou.
Em outro momento ele mencionou um diálogo com Wagner a respeito do deputado federal. “Wagner uma vez me perguntou: será que Imbassahy vai nos trair? Ora, se traiu ACM imagine nós dois. Vamos que vamos”, escreveu. 
Vale ressaltar que nos primeiros anos do governo Wagner, em 2007, o PSDB foi da base governista, inclusive com Marcelo Nilo em seus quadros de filiados. Quando os tucanos resolveram voar do rol petista, Nilo cascou fora e achou um novo ninho: o PDT. Levou consigo algumas lideranças políticas. 
As contendas entre os dois não são de agora. Leia mais:
Imbassahy processa Marcelo Nilo por calúnia e difamação
Publicada no dia 17 de abril de 2015

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp