Política

Após ser denunciado, Zé Ronaldo se defende: tenho farto documento a apresentar

Publicado em 01/04/2015, às 10h35   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp



O prefeito de Feira de Santana, José Ronado (DEM), falou pela primeira vez sobre as denúncias do Ministério Público Estadual (MPE) na qual ele foi acusado, juntamente com Constantino Portugal dos Santos pelo Núcleo de Crimes Atribuídos a Prefeitos (CAP), por desvio de recursos públicos em favor de terceiros. De acordo com o Núcleo, o gestor municipal contratou Constantino no período de novembro de 2005 a novembro de 2007, pela remuneração mensal de um salário-mínimo, “apesar de ter ciência da ausência de efetiva prestação dos serviços à municipalidade por parte do funcionário”.
Surpreendido pela reportagem do Bocão News quando saía do gabinete do secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, na tarde de terça-feira (31), ele tentou desconversar: "Não tenho nada a declarar". Mas, questionado sobre a contratação do Constatino, o democrata afirmou, sem prolongar, que "ele foi contratado sim. O que não está correto é o que foi falado do rapaz".
Ainda sobre a denúncia, José Ronaldo ressaltou que possui uma farta documentação e que "no momento certo iremos apresentar". 
Visita ao secretário
Já no gabinete do secretário de Saúde, Fábio Villas Boas, as coversas ficaram em torno de investimentos para o Hospital Cleriston Andrade, bem como serviços para atender melhor a população feirense. "Estamos buscando junto ao Estado serviços de obstetrícia e oncologia e também ampliação do Cleriston. Além disso, a construção de mais um hospital na cidade", adiantou ao Bocão News

Leia mais:
Após denúncias, José Ronaldo promete "aguardar acontecimentos" do TJ

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp