Política

Lessa afirma que Carballal quer tentar ressuscitar comissão extinta

Publicado em 30/03/2015, às 21h41   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal )


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo imbróglio movimenta os bastidores da Câmara de Vereadores de Salvador. É sabido que o vereador Henrique Carballal (sem partido) está brigando pela reintegração da Comissão Especial do Carnaval ou articula a criação de novo colegiado para o debate sobre o mesmo tema. Contudo, a disputa não deve seguir em frente, pelo menos é o que afirma o vereador Arnando Lessa (PT), atual presidente da Comissão do Carnaval criada nesse ano.
Segundo o petista, a Comissão que Carballal presidiu já cumpriu seu papel. “Eles apresentaram relatório final das ações do colegiado e até apresentaram emenda que foi aprovada em plenário. Além disso, o presidente Paulo Câmara (PSDB) havia dissolvido todas as Comissões Especiais no início do ano”, argumentou em conversa com a equipe do Bocão News, na tarde dessa segunda-feira, na sede do poder Legislativo.
“O regimento interno esclarece totalmente a situação. A antiga Comissão foi extinta e eu fui o autor do requerimento um do ano que foi, inclusive, aprovado em plenário e não foi feita nenhum objeção a época”, completou. 
Carballal não foi encontrado na Câmara de Vereadores para comentar a situação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp