Política

Otto diz que Lava Jato parou a Bahia e que Dilma vai se erguer na crise

Imagem Otto diz que Lava Jato parou a Bahia e que Dilma vai se erguer na crise
Ainda durante conversa, o senador afirmou que o governador vai passar por período de ‘vacas magras’  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/03/2015, às 09h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (30), o senador Otto Alencar (PSD), afirmou que acredita que a presidente Dilma Rousseff vai conseguir se erguer diante dessa crise. “A crise seria bem menor se não houvesse a Lava Jato. Eu confio que a Dilma vai se reabilitar”, disse em conversa na rádio Metrópole.
Ainda durante conversa, Otto comentou sobre os efeitos da operação da Polícia Federal, Lava Jato, que investiga, entre outros crimes, desvios de dinheiro da Petrobras. “Parou o Brasil a Lava Jato. Aqui na Bahia parou. Parou o Estaleiro Enseada do Paraguaçu e Ferrovia de Integração Oeste Leste. Só não parou as obras de intervenção urbanas”. 
De acordo com o senador, o governador da Bahia, Rui Costa (PT) vai passar por um momento de ‘vacas magras’. “Rui está atravessando um momento muito difícil, com perda de arrecadação. Os governos estaduais vão perder arrecadação. Se cai do federal, cai do estadual e do municipal. Tem prefeito que não vai pagar folha”, alerta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp