Política

Não estou descambando para o lado de Neto, garante Antônio Mário

Publicado em 30/03/2015, às 06h23   Vinícius Ribeiro (Twitter: @vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Antônio Mário (PSB) negou estar tentando migrar para a base aliada do prefeito ACM Neto (DEM). Após participar de um evento com o chefe do Executivo municipal em Valéria, o vereador afirmou que sua presença ao lado do demista foi causada unicamente por sua posição de liderança no bairro.

"Como líder comunitário, eu não poderia deixar que o prefeito fizesse um pronunciamento na Valéria sem a presença de um vereador que mora ali", disse ao Bocão News. Antônio Mário destacou que o prefeito não teve a aceitação dos eleitores do bairro nas últimas eleições municipais, garantido ao petista Nelson Pelegrino a simpatia da comunidade na época, mas ressaltou que o trabalho executado pelo prefeito merece reconhecimento.

"Ali é meu reduto de voto, e ele abriu a fala para mim. Reconhecer que ele esteja trabalhando não que dizer que eu esteja descambando para o lado do prefeito. Isso que dizer apenas que eu estou aprovando o seu trabalho. Agora, não vou virar as costas para a comunidade porque o prefeito é de oposição. Eu tenho um jeito diferente de fazer política", garante o vereador.

Publicada no dia 29 de março de 2015, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp