Política

ACM Neto assina ordem que inicia nova etapa de requalificação da Barra

Publicado em 28/03/2015, às 11h18   Rodrigo Daniel Silva (Twitter: @rodansilva)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a presença de vereadores, deputados e secretários, o prefeito ACM Neto (DEM) assinou, na manhã deste sábado (28), a ordem de serviço para a requalificação do segundo trecho da orla da Barra, que vai do Barra Center ao Clube Espanhol. A solenidade aconteceu na Avenida Oceânica, ao lado do Morro do Cristo.
De acordo com a prefeitura, o investimento será de R$7,3 milhões, incluindo o enterramento dos serviços elétricos e de telecomunicações. O projeto foi elaborado pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), sob a coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec).
Segundo ACM Neto, a verba para as obras têm recursos da prefeitura e também do Governo Federal. "Espero que esses recursos do Ministério do Turismo venham apesar desta situação", afirmou. "Vamos ter um volume muito grande de obras e peço paciência do povo, porque vai ter algum desconforto", acrescentou.
Ainda segundo o prefeito, a revitalização da Orla não só deixa o local bonito e como uma opção de lazer, como "também serve para movimentar essa indústria do turismo". Segundo o ACM Neto, quando ele assumiu, Salvador tinha uma das piores orla do Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp