Política

Wagner, Rui e ACM Neto disputam holofotes no aniversário da cidade

Publicado em 27/03/2015, às 18h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Como se já não bastasse o prefeito de Salvador, ACM Neto, e o governador do estado, Rui Costa, disputando palmo a palmo espaços políticos e holofotes nas agendas de Salvador e de Brasília, agora o ex-governador Jaques Wagner também resolveu entrar na jogada. No dia do aniversário da capital baiana, Rui e Neto já fizeram as suas programações , mas Wagner, aos 45 do segundo tempo, resolveu se incluir.
No encontro com participantes de Painel de Alto Nível sobre Operações de Paz da Organização das Nações Unidas (ONU), o ministro chegará ao Centro Militar de Convenções e Hospedagem da Aeronáutica, às 18h30, onde conversará com jornalistas. 
O prefeito ACM Neto vai participar da programação oficial em comemoração ao aniversário da cidade. Já Rui Costa vai entregar obras de contenção de encostas e títulos de terra na manhã do domingo, 29 de março.
A exemplo do que aconteceu no Carnaval de Salvador, o prefeito terá que "colocar água no feijão" para abrigar os petistas que disputam um espaço na festa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp