Política

ACM Neto vai inaugurar escola com nome de Eduardo Campos

Publicado em 26/03/2015, às 06h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto vai inaugurar uma escola, que leva o nome do ex-governador de Pernambuco falecido em agosto de 2014, Eduardo Campos, no bairro de Águas Claras. O evento, que contará com a presença de João e Eduarda Campos, filhos do homenageado, e do prefeito do Recife, Geraldo Júlio, acontecerá nesta quinta-feira (26), às 11h, 
De acordo com a prefeitura, a unidade escolar, que fica na Rua Dr. Jorge Costa Andrade, 398, após o posto Menor Preço, vai beneficiar cerca de 600 crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Segundo o órgão, a meta é  criar 20 mil novas vagas para educação infantil na rede municipal de Salvador até 2016, dobrando o atendimento às crianças de zero a cinco anos da capital.
A inauguração integra a programação de comemoração dos 466 anos de Salvador. Conforme a prefeitura,  a escola foi construída seguindo padrões modernos de arquitetura e acessibilidade, tem nove salas de aula, biblioteca, laboratório móvel de informática, depósito de merenda, refeitório, área de recreação coberta, sala de professores, secretaria, quadra poliesportiva, jardim, guarita, além de banheiro para pessoas com necessidades especiais e rampas de acesso. 
Publicada  no dia 25 de março de 2015, às 14h26

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp