Política

Governo afirma que obras da 29 de março seguem cronograma

Publicado em 25/03/2015, às 11h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após matéria do Bocão News, o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Bruno Dauster, afirmou por meio de nota que as obras da nova Avenida 29 de Março que liga a orla ao subúrbio de Salvador estão seguindo o cronograma normal e serão executadas dentro do prazo estabelecido, ou seja, 36 meses. 

"Não sei a quem este tipo de boato interessa. Pode interessar a todo mundo menos a população de Salvador que está sendo beneficiada com um conjunto de obras estruturantes focadas na mobilidade urbana, a exemplo desta 29 de março e da Avenida Gal Costa", disse Dauster.

Ainda de acordo com nota, ele ressalta que o fluxo de pagamento a empresa OAS está "totalmente regular"e de acordo com um alto funcionário de empresa a possibilidade das obras serem paralisadas tem "risco zero".  

O chefe da Casa Civil lembrou que Salvador está vivendo um momento histórico: "a Via Expressa Baía de Todos os Santos, os viadutos da Avenida Paralela, a duplicação da Pinto de Aguiar, a duplicação da Orlando Gomes, além do avanço expressivo do metrô, que inaugura mais uma estação no dia 9 de abril - a de Bom Juá -, mostram o quanto o governo trabalha para Salvador andar melhor, resultando numa melhor qualidade de vidas das pessoas".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp