Política

PCdoB passa a integrar governo de Lauro de Freitas com posse de Ney Campello

Publicado em 24/03/2015, às 10h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com a presença do prefeito de Lauro de Freitas, Márcio Paiva, do vice-governador da Bahia, João Leão e dos deputados Daniel Almeida e Alice Portugal, Ney Campello foi nomeado na noite da última segunda-feira (23) o novo titular da Secretaria de Ações Estratégicas (Seas) do município.     
A nomeação de Ney Campello aconteceu após um acordo para que o PCdoB integrasse a base do governo municipal de Lauro de Freitas. Para o prefeito Márcio Paiva, a inserção do PC do B na gestão é muito positiva, pois ele conhece a militância do partido e sua atuação no cenário nacional. "Vamos construir uma nova realidade. Vamos focar ainda mais no trabalho, pois quem trabalha é vencedor", pontua.   
O vice-governador da Bahia, João Leão, disse que o prefeito Márcio Paiva está no caminho certo em adotar medidas apropriadas para fortalecer a Gestão Municipal. "Algo importante para Lauro de Freitas é que todos puxem a 'corda' para o mesmo lado, ajudando a gestão a cuidar da cidade. Márcio Paiva está de parabéns", sinaliza.  
O secretário da Seas, Ney Campello, destacou sua satisfação em passar a incorporar a Gestão de Lauro de Freitas. "Sou morador da cidade há 20 anos, então entrar no Governo Municipal é contribuir para o avanço do município, esse é um sentimento do PC do B também", comenta.     
Também participou da posse,  Davidson Magalhães; presidente do Comitê Municipal do PC do B em Lauro de Freitas, Eduardo Freitas; Secretária de Política para Mulheres do Estado, Olívia Santana e os vereadores do municpios; entre outras autoridades. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp