Política

Rui Costa faz “dança das cadeiras” na Polícia Militar da Bahia

Publicado em 19/03/2015, às 06h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (18), a exoneração de 154 policiais militares (entre eles, major, capitão e tenente). Eles foram nomeados para outros cargos ou realocados.
De acordo com Fábio Brito, presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), esta é a segunda “dança das cadeiras” promovida pelo governo de Rui Costa. “Essa oxigenação é muito boa. Quando fica muito tempo em um lugar, o policial acaba se achando o dono”, afirmou, ao Bocão News.
Mas, o presidente observa um ponto negativo. “O ruim é que se o policial tiver realizando um bom trabalho, deixa de dar uma continuidade. O trabalho feito, às vezes, se perde”, analisou.
Ao Bocão News, o presidente da Aspra disse que ainda é muito cedo para avaliar o tratamento do governador Rui Costa com a corporação. Disse, no entanto, que, até o momento, alguns acordos feitos no governo de Jaques Wagner não foram cumpridos, a exemplo do auxílio transporte e adicional de periculosidade. “O único trabalhador que não recebe este auxílio é o policial militar”, ressaltou. 
Publicada no dia 18 de março de 2015, às 10h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp