Política

Vídeo: Vice-prefeita detona assessor de Obras da prefeitura de Salvador

Publicado em 06/03/2015, às 09h12   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PV), detonou o diretor de Operações da prefeitura e aliado do prefeito, Luciano Sandes, em duas recentes postagens na rede social. “O abandono do meu bairro. Na minha adolescência morei aqui por oito anos... Moradores foram no meu gabinete pedir as melhorias principalmente [para] essa  quadra esportiva”, publicou em seu perfil no Facebook.
No vídeo, a militante do PV se refere a uma localidade do bairro de Praia Grande. “Uma área totalmente abandonada. O prefeito já autorizou o assessor Luciano Sandes a fazer essa quadra. Quero pedir desculpas a vocês. Um grande problema para ser resolvido. Eu sou vice-prefeita, mas quem tem a caneta é o prefeito. E o assessor Luciano Sandes não resolveu o problema”, dispara.
Na rede social, teve internauta que ficou confuso com a postura da vice-prefeita. “Celia Sacramento, por favor, não me confunda você é oposição ou situação? kkkkkkkkk essa sua visita vai mudar em quê a situação dessa localidade? Pois você esteve na ladeira do cacau e não mudou em nada! A praça do São Caetano está abandonada e até agora nada de resposta por parte da sua gestão e a do prefeito de um mandato só (sic)”, disse. Outra internauta escreveu: "Na verdade, Célia Sacramento tá numa contra mão danada! Que situação, hein? (sic)". 
Veja um dos vídeos publicados pela vice-prefeita da capital baiana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp