Política

“Mesmo que tivesse visto, não o cumprimentaria”, diz Andrea Mendonça sobre Nilo

Publicado em 04/03/2015, às 06h29   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Os mais recentes inimigos políticos, Marcelo Nilo e Andréa Mendonça, ambos do PDT, estiveram no ato de posse do secretário de Promoção Social, Bruno Reis (PMDB), mas não se cruzaram.
Sem rodeios, a secretária de Trabalho Andréa Mendonca deu mostras do quanto ruim é a relação deles. "Confesso que não o vi e mesmo que tivesse visto (Marcelo Nilo), não o cumprimentaria. Não falo com homem que agride mulher", afirmou ao Bocão News
Andréa disse que o processo de agressão contra o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, está sendo construído por seus advogados. Entretanto, com um novo ingrediente. Ela quer que o colega de partido prove o que disse ao Bocão News. Ao site, Nilo chamou Andréa de incompetente e mais. Afirmou que o marido dela era quem despachava em seu lugar. "Acusar é fácil. Ele vai ter que provar", assinalou. 

Segundo a secretaria de Trabalho, ao invés de Nilo resvalar para a baixaria, ela quer que o presidente a Assembleia apesente a lista de Reda da Casa. "Acho que mais importante do que ter a transparência da bolsa é a transparência da lista do Reda. É o que nós precisamos hoje. Ter acesso e transparência. Não sou eu apenas que quero isso, mas toda a sociedade". 

Leia mais:

Publicada no dia 3 de março de 2015, às 12h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp