Política

“Minha expectativa corresponde à de toda população”, diz Imbassahy sobre lista

Publicado em 04/03/2015, às 06h39   Vinícius Ribeiro (Twitter:@vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Diante da expectativa por conta da lista que será encaminhada ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, em uma das fases mais esperadas da Lava Jato, o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB-BA) aguarda com atenção a divulgação dos nomes dos parlamentares associados na investigação que apura corrupção na Petrobras.

"Minha expectativa corresponde à expectativa de toda a população, que aguarda o anúncio dos nomes para que sejam submetidos à investigação, independente de qualquer natureza, aliás, como estão se comportando os responsáveis pela Operação (Lava Jato) em todo o processo", disse o tucano em conversa com o Bocão News, na manhã desta terça-feira (3).

Imbassahy ressaltou ainda que o período que precede a apresentação e divulgação é marcado por muitas especulações. Uma das informações que rondam os corredores da Câmara desde segunda-feira (2), segundo ele, é que os apontados na lista já teriam sido informados. Em tempo, a lista só será divulgada após o relator do caso no STF, ministro Teori Zavascki, despachar os inquéritos.

Leia também:Lista de Janot será entregue ao STF na tarde desta terça-feira

Publicada no dia 3 de março de 2015, às 11h13

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp