Política

ACM Neto entrega 500 títulos de posse de terra

Publicado em 28/02/2015, às 11h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em visita a dois bairros na manhã deste sábado (28), o prefeito ACM Neto vistoriou algumas ruas que têm obras da Prefeitura em andamento, entregou títulos de posse de terra (Boca do Rio). Acompanhado do secretario de Infraestrutura e Defesa Civil (Sindec), Paulo Fontana, o prefeito esteve na Paróquia de São Francisco de Assis para entregar mais 500 títulos de posse de terreno, dentro do programa Casa Legal.

Esta foi a segunda etapa de entrega de títulos do Casa Legal na Boca do Rio. Em setembro do ano passado, outras 500 famílias foram contempladas com a legalização dos imóveis onde residiam. Além disso, de acordo com informações da Coordenação de Estudos e Projetos da Sindec, outros 100 processos referentes à regulamentação de terrenos na Boca do Rio estão sendo analisados, e o total do bairro pode chegar a 1.300 moradias legalizadas até o final de 2015.

"O título de terra que vocês estão recebendo hoje significa dignidade e justiça social. As mulheres acabam sendo maioria por terem maior responsabilidade familiar em muitos casos", disse o prefeito ao entregar o benefício a Leda Maria Rufino, ao lado da vice Célia Sacramento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp