Política

Cogitaram meu nome, confirma Marcos Presídio sobre vaga no TCE

Publicado em 01/03/2015, às 07h40   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O superintendente financeiro da Assembleia Legislativa da Bahia, e braço direito do presidente Marcelo Nilo, pode ganhar uma ascensão ainda melhor que a presidência da Embasa – como já foi apontado anteriormente. Em conversa com o Bocão News, na manhã deste sábado (28), Presídio afirmou que seu nome foi cogitado para assumir a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, deixada por Zezéu Ribeiro.

“Se cogitou meu nome na sexta-feira de forma rápida, tanto por parlamentares do governo como da oposição. Pessoas que construí uma relação ao longo desses 18 anos, mas ainda não conversei com Marcelo Nilo. Tenho uma relação clara com ele e quero ouvir sua opinião”, disse.

Nilo é o defensor ferrenho para que Presídio assuma a Embasa. No entanto, com a entrada do PT na disputa do comando da empresa, devido a não ter nomes que agradam a cúpula petista, o afago ao presidente da Alba pode ser mesmo a vaga do TCE. Até o próprio presidente chegou a ser cogitado para a cadeira, mas negou veemente a informação. “Jamais iria. Fui eleito para ser deputado e presidente da Assembleia”. Já Presídio não nega o desejo. “Claro que aceito. Se eu tiver condições, claro”.

Publicada originalmente dia 28 de fevereiro às 9h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp