Política

Vaias “encomendadas” para José Ronaldo terminaram frustradas, diz vereador

Publicado em 26/02/2015, às 12h43   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do governo na Câmara de Feira de Santana, vereador José Carneiro (PSL), diz que os responsáveis por articular um pequeno grupo para dirigir vaias ao prefeito José Ronaldo (DEM) são conhecidos. O ato hostil ocorreu durante o evento de inauguração de dois condomínios do programa Minha Casa, Minha Vida no bairro Gabriela, em Feira de Santana, na quarta-feira (25).

O vereador observa que José Ronaldo (foto), ao seu estilo, recebeu a presidente e o governador muito bem, desde o aeroporto. "Até poderia ter estimulado manifestações contra Dilma, que não anda bem de popularidade. O prefeito, no entanto, sabe respeitar os adversários e tem uma conduta bem diferente destes opositores", analisa.

Para Carneiro, a resposta a "esta missa encomendada" não poderia ter sido pior. "A presidente Dilma enalteceu o BRT – projeto do governo municipal que tem tirado o sono destes oposicionistas -, enquanto o governador Rui Costa anunciou que quer receber José Ronaldo em breve, para tratar de assuntos do interesse de Feira de Santana", ressaltou.

Leia também:

Sob vaias, Zé Ronaldo convida Dilma para assinatura de ordem de serviços de BRT

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp