Política

Aécio aparece de barba e novo visual divide tucanos

Publicado em 01/02/2015, às 06h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Depois das férias, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) apareceu na reunião da nova bancada do partido da Câmara nesta sexta-feira ostentando uma espessa barba por fazer, de acordo com informações do Estadão.
Ainda segundo o jornal, o novo visual chamou atenção dos presentes. Enquanto uns elogiaram, outros disseram que a barba fazia com que o tucano ficasse com cara de petista. Houve até quem o comparasse com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que tem na barba a sua marca registrada.
O atual líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy, aprovou o novo visual e chegou a elogiar o correligionário em público. "Tenho certeza que vai continuar agradando muita gente", disse para publicação.
Ao reações ao novo visual foram diveras e variaram entre aprovação total e rejeição absoluta. "O visual pode mudar, só não muda o discurso", disse Aécio logo na entrada do evento aos jornalistas.
O assunto também rendeu nas redes sociais. "#Aécio gastou 400 mil reais pra ficar a cara do #Lula ... kkkkk  artimanhas eleitoreiras!", publicou uma internauta. "Após #Dilma roubar a política econômica do PSDB, #Aécio dá o troco e rouba a barba de #Lula", disse outro.
Publicada no dia 31 de janeiro de 2015, às 8h53

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp