Política

Lídice lembra que política de incentivo a Aviação Regional foi iniciada pelo PSB

Publicado em 30/01/2015, às 21h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) comemorou, em sua página no Facebook, a implantação do voo Campinas-Feira de Santana, que será operado pela Azul Linhas Aéreas. Na publicação, a parlamentar lembrou que o Programa de Incentivo a Aviação Regional foi implantado em 2010, quando o PSB estava à frente da Secretaria Estadual do Turismo.

Lídice também parabenizou a atual equipe da Secretaria do Turismo da Bahia e ressaltou que, em 2010, a Setur obteve junto à Secretaria da Fazenda Bahia a redução do ICMS para companhias que voassem dentro das cidades baianas. "A Azul e a Passaredo Linhas Aéreas aproveitaram bem o decreto do então governador Jaques Wagner e, com isso, foram beneficiados municípios como Ilhéus, Porto Seguro, Barreiras, Vitória da Conquista, além de reabertos os aeroportos de Lençóis, Valença, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso e Feira de Santana", disse a senadora na rede social. 

Nesta segunda-feira (2), o governador Rui Costa inaugura o trajeto Campinas-Feira de Santana. O avião, da companhia Azul Linhas Aéreas, sairá do aeroporto de Viracopos, às 12h16, e deverá desembarcar no Terminal João Durval Carneiro, em Feira, às 13h35. Os embarques ocorrerão de segunda até sexta-feira e terão saída de Campinas, sempre às 12h16, e retorno à cidade paulista, saindo do Aeroporto de Feira de Santana, às 14h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp