Política

Silvio Pinheiro volta a desconversar sobre eleições de 2016

Imagem Silvio Pinheiro volta a desconversar sobre eleições de 2016
Provocado, ele ainda chegou a brincar com o apresentador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/01/2015, às 09h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Municipal de Urbanismo, Silvio Pinheiro, reafirmou em conversa com o apresentador Zé Eduardo nesta sexta-feira (30), que não deve disputar as eleições quando o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), tentar a reeleição em 2016.
“Esse assunto nunca foi conversado. Estou falando aqui um depoimento verdadeiro. Esse assunto nunca foi debatido com o prefeito. Temos ainda dois anos de mandato. Esse assunto nunca veio à tona. Eu entrei como uma pessoa para somar na gestão. Não tenho pretensões políticas”, disse em entrevista na Rádio Metrópole.
Provocado, ele ainda chegou a brincar com o apresentador: "não carto [sic], nem descarto. Isso não está em meu radar para os próximos dois anos".
Ainda durante conversa, ela também comentou que a quantidade de camarotes no Carnaval de Salvador teve uma redução. "Houve uma redução efetiva nos últimos anos. No circuito do Centro, os camarotes começaram a ser extintos. Acho que, pelo o formato do nosso Carnaval o número é equivalente. Para a gente é um bom sinal, que mostra o Carnaval de Salvador sendo valorizado, que continua a tentar inovar a cada ano", justificou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp