Política

Prefeito de Pedrão nega suposta agressão à filha e esclarece ocorrido

Publicado em 28/01/2015, às 06h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No último dia 18 de janeiro, o prefeito do município de Pedrão (BA), Jacob Pereira (PSB), cerca de 130 quilômetros da capital baiana, foi acusado de ter agredido sua filha durante um velório. A acusação partiu do vereador Antônio Fernando, o "Doquinha", mas a informação foi negada própria herdeira do gestor municipal, Jaqueline Silva, em contato com o Bocão News. 
Mesmo tendo a suposta agressão negada pela filha, Pereira procurou a reportagem do Bocão News para esclarecer o ocorrido e reafirmou que não houve nenhum tipo de agressão. Em nota, o prefeito também acusou o vereador Doquinha de "capacidade satânica de criar situações fictícias e sem nenhum nexo com a realidade".
Confira a nota na íntegra
"Sobre a matéria veiculada no último dia 23 de janeiro tenho a obrigação de esclarecer os fatos conforme aconteceram:  quando cheguei ao velório do irmão da Professora Joselita, acompanhado do Sr. Raimundo e sua esposa, ao encontrar a minha filha, apenas conversei com ela em tom moderado e sobre assuntos de família e de foro íntimo, não a agredi e sempre agi com o pulso firme de pai e mantenedor da minha família, as mentiras atribuídas a mim foram prontamente contestadas pela minha filha em matéria publicada neste respeitado espaço em 24 de janeiro último, este não é o meio feitio, tenho uma excelente relação com ela e com meus familiares. O Vereador, cuja alcunha é "doquinha" é notabilizado no Município pela sua capacidade satânica de criar situações fictícias e sem nenhum nexo com a realidade. Ademais, o Vereador deveria se preocupar em cumprir o seu papel de legislador, e não procurar denegrir a imagem de homens de família e que respeitam a sociedade como um todo.
Quanto ao carro-pipa do Município, este está e estará sempre a serviço de toda a população e que semanalmente abastece a sede da Prefeitura que, coincidentemente, localiza-se ao lado de uma residência de um parente, neste caso, o Vereador, sem apurar os fatos e maldosamente achou que este, ao abastecer a Prefeitura, estaria abastecendo a casa citada. Mais uma vez demonstra ele a sua  falta de decoro com a coisa pública e com as pessoas. O Município de Pedrão hoje é referência na região no trato com a coisa pública, diferentemente do que acontecia no passado, Pedrão está com suas contas sanadas, várias obras em andamento e em conclusão, o Município conta hoje com um invejável sistema de abastecimento de água, com o apoio do Governo do Estado, a exemplo dos Poços artesianos de Jericó, Água Verde, Roça Velha, Curi, Formiga e Sapé, sendo que este último ganhará nos próximos dias um sistema de água encanada com 8 km de extensão e vazão de 38.000 litros de água.
Em suma, temos alocado esforços no sentido de trazer o progresso e o desenvolvimento ao Município com retidão e lealdade,  ao contrário do Vereador que, além de agir de forma caluniosa não cumpre com o seu papel na Edilidade tão íntegra do nosso Município e, responderá na Justiça pelo atos difamatórios, caluniosos e carregados de maldade imputados a mim, ao Município e a minha família.
Quem me conhece, sabe que minha vida sempre foi pautada pela verdade e pela justiça.  
Jacob Pereira da Silva - Prefeito do Município de Pedrão"
Publicada no dia 27 de janeiro de 2015, às 10h50

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp