Política

Ao Bocão, filha do prefeito de Pedrão nega ter sido agredida pelo pai

Publicado em 24/01/2015, às 08h24   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o Bocão News nesta sexta-feira (23), a filha do prefeito da cidade de Pedrão, Jacob Pereira (PSB), negou que o pai tivesse lhe agredido em um velório.
“Tenho uma relação boa, saudável com meu pai. Isso nunca aconteceu. Essa informação não é real. Nunca fui espancada”, afirmou Jaqueline Silva.
Durante conversa, a jovem prometeu processar o vereador Antônio Fernando, o "Doquinha", e classificou a acusação dele como “perseguição política”.  “Eu vou processar ele. Nunca teve isso. Meu pai nunca me espancou no meio da rua”, contou.
Na última quinta-feira (22), segundo relato do vereador  "Doquinha", o gestor agrediu a filha após ela ter mostrado insatisfação com uma mulher que acompanhava o pai. Ele disse que os dois chegaram às vias de fato e os populares que tentaram apartar acaram sendo agredidos pelo prefeito. 
“Além da cidade de Pedrão está abandonada com inúmeros problemas, a exemplo do carro pipa que em vez de servir as pessoas necessitadas fica à disposição dos parentes do prefeito, a população está revoltada, envergonhada e triste com os desmandos provocados pelo prefeito barraqueiro”, acusou.

Nota originalmente postada dia 23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp