Política

Caetano chama Ademar de ‘autista’ e dispara: engatou a marcha ré na gestão

Publicado em 22/01/2015, às 07h50   Vinícius Ribeiro (Twitter:@vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Camaçari e deputado federal eleito, Luiz Caetano (PT), voltou a afirmar na manhã desta quinta-feira (22) que sua divergência com o prefeito Ademar Delgado (PT) não é pessoal, e sim pela atuação do gestor à frente da cidade da Região Metropolitana que arrecada 3 milhões diariamente.

Por conta da falta de diálogo, Caetano afirma que "essa forma dele burocratizar a prefeitura é um método autista. Parece que ele (Ademar Delgado) vive em um mundo diferente do de Camaçari".

Outro questionamento de Luiz Caetano vai para o corpo de governo da Prefeitura de Camaçari que, segundo ele, é formado por secretários que residem em Salvador.

"Quando escolhi Ademar ele não tinha um voto, e quando ele ganhou a eleição parece que isso subiu pra cabeça. Passou a não ouvir a sociedade e mais ninguém. Transformamos Camaçari na Cidade do Saber e ampliamos as habitações, e ele parece que engatou a marcha ré na gestão", criticou Caetano, em entrevista à Rádio Sociedade AM.

Prováveis adversários em 2016 na disputa pela Prefeitura, Caetano diz que a decisão prévia será debatida pela legenda, e que o fato de Ademar gastar mais do que arrecadar no município deverá ser levado em consideração.

Apesar da mágoa pelo que ele classifica como ingratidão, Luiz Caetano diz que quando empossado na Câmara dos Deputados se empenhará para angariar benefícios para Camaçari.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp