Política

Andrea Mendonça pode entrar com processo contra Nilo por ofensa

Publicado em 22/01/2015, às 05h58   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

A secretária de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego de Salvador, Andrea Mendonça (PDT), não gostou da forma como foi tratada pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) em uma reunião do partido na tarde dessa terça-feira (20), no bairro da Mouraria.
Segundo uma fonte que integra a legenda, o pedetista teria elevado o tom contra a ex-vereadora que é irmã do deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente estadual do partido, com quem Nilo não tem boa relação.
O teor da desavença não foi compartilhado, mas a secretária deixou no Twitter uma pista em tom de desabafo: “Após algumas providências legais, me pronunciarei sobre o triste fato acontecido ontem na sede do PDT na Mouraria”.
Ainda de acordo com uma fonte consultada pelo Bocão News, Andrea pretende entrar com um processo contra o deputado que tem liderado na Bahia a recriação do Partido Liberal (PL).
Nessa terça, o PDT anunciou que se manterá no governo estadual apoiando Rui Costa (PT) e também na prefeitura de Salvador com o prefeito ACM Neto (DEM).
Publicada no dia 21 de janeiro de 2015, às 8h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp