Política

‘Em casa’, Carballal participa de mais um evento oposicionista

Publicado em 22/12/2014, às 17h14   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

A presença do vereador petista Henrique Carballal em eventos do prefeito ACM Neto (DEM) já se tornou constante e o edil já se sente à vontade em meio aos oposicionistas. Nesta segunda-feira (22), curiosamente, Carballal participou do evento de filiação do superintende da Sucom, Silvio Pinheiro, ao Solidariedade.

Recebeu os cumprimentos e abraços do gestor da capital baiana e de membros dos partidos da oposição ao governo petista. Ao Bocão News, o vereador afirmou que só estava lá por um pedido pessoal de Silvio Pinheiro, mas não vê problemas em participar de eventos institucionais da prefeitura. “Independente de ser da oposição reconheço que o prefeito vem fazendo um bom trabalho, mas Silvio me ligou, me mandou mensagem, pedindo para que eu viesse. E os outros eventos que fui são institucionais. Como vereador eu tenho a obrigação de fiscalizar as ações do Executivo. Não vejo problemas nenhum”.

Mesmo sendo um evento político-partidário, Carballal também não se achou ‘fora do ninho’. “Tem pessoas do Solidariedade que apoiaram o governador Rui Costa”, justificou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp