Política

ACM Neto confirma secretaria para o PTN em 2015

Publicado em 20/12/2014, às 12h10   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) achou uma forma de apaziguar a possível saída do PTN da base governista. Mesmo lançando candidatura própria no Legislativo, a legenda tem garantida uma secretaria com a reforma administrativa aprovada pelos vereadores na última semana. Ao Bocão News, o demista garantiu a permanência da sigla na base com a gestão de uma pasta. Ainda assim, o prefeito não confirmou data para o anúncio.

“Tenho até 31 de dezembro para anunciar. Mas há possibilidades sim. O PTN tem todo o direito de compor esse secretariado já que tem sido um partido forte desde o primeiro momento. Participou de maneira decisiva da minha eleição e dando apoio importante ao nosso governo na Câmara. É natural que o PTN tenha esse espaço”, afirmou o gestor.

A disputa pela presidência na Câmara precisou da intervenção do chefe do Executivo soteropolitano. Carlos Muniz (PTN) não abria mão da vaga no pleito contra o atual presidente Paulo Câmara (PSDB). Na tentativa de acalmar os ânimos, com a ameaça do PTN sair da base, Tiago Correia será o candidato. Fontes ligadas ao Bocão News afirmam que o nome da legenda para o secretariado é Carlos Muniz.

O prefeito nega a intervenção. “A disputa na Câmara está posta e quem decide são os vereadores”, esquivou-se.

Publicada no dia 19 de dezembro de 2014, às 17h59

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp