Política

“Cercearam minha fala”, diz Elza Melo durante sanção do PCCV

Publicado em 19/12/2014, às 13h07   Vinícius Ribeiro (Twitter:@vin_ribeiro)


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de considerar esta sexta-feira (19) “como um dia de festa”, após a assinatura do prefeito ACM Neto (DEM) da sanção do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) dos professores do município, a presidente da APLB-Sindicato, Elza Melo, demonstrou insatisfação pelo espaço dado à categoria no evento realizado nesta manhã, no Hotel Sheraton, no Campo Grande.

Em conversa com o Bocão News, Elza lamentou a falta de oportunidade. “Cercearam minha fala, eu acho que o Sindicato precisaria ter voz aqui, porque afinal de contas o Plano de Carreira foi discutido pela categoria e dirigido pela APLB-Sindicato. As negociações travadas com o Executivo Municipal foram através da APLB-Sindicato. Portanto, a entidade que representa os trabalhadores em educação deveria ter voz aqui neste evento, mas, infelizmente nós não tivemos voz”, reclamou após o evento. 

Durante a solenidade, além do prefeito, apenas os secretários municipais de Gestão e Educação, Alexandre Paupério e Jorge Khoury, respectivamente, discursaram. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp