Política

Nilton Vasconcelos passa simbolicamente bastão da Setre para Álvaro Gomes

Publicado em 19/12/2014, às 06h23   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

A solenidade da entrega da Medalha Thomé de Souza ao titular da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Nilton Vasconcelos, foi uma espécie de simbólica passagem de comando da pasta para o futuro secretário, deputado estadual Álvaro Gomes (PCdoB).

Com o plenário da Casa Legislativa lotado de trabalhadores da Setre, Nilton Vasconcelos, em tom de despedida, se emocionou ao falar dos oito anos à frente da pasta.

“É um reconhecimento de um trabalho de toda a equipe. Enfrentamos muitas dificuldades para promover inclusão social e gerar emprego e renda para toda a nossa população e a nossa luta vai continuar”, declarou, chorando, Nilton Vasconcelos.

O futuro secretário não poupou elogios ao atual titular. “A responsabilidade é ainda maior pelo trabalho que ele exerceu ao longo desses oito anos. Fico numa situação bem delicada porque o que foi desenvolvido por Nilton Vasconcelos foi de excelência”, afirmou.

Ainda na solenidade, o ex-diretor da Sudesb e deputado estadual eleito Raimundo Nonato Tavares, o Bobô (PCdoB), creditou a Nilton Vasconcelos a conquista de uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

“Sem dúvidas, um dos legados de Nilton Vasconcelos foi o meu mandato como deputado a partir do ano que vem”, disse Bobô. 

Publicada no dia 18 de dezembro de 2014, ás 16h42

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp