Política

Presidente nacional do PEN visita prefeito de Feira de Santana

Publicado em 13/12/2014, às 08h18   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do PEN (Partido Ecológico Nacional), Adilson Barroso, acompanhado do presidente estadual, Uezer Marques, faz uma visita ao estado da Bahia nessa sexta e sábado. Na agenda foram programadas visitas a Feira de Santana, além de Salvador, para se encontrar com dirigentes estaduais e municipais do PEN. “Vim à Bahia para sentir o clima local, se o time está no caminho certo. Meu objetivo é sempre crescer nosso partido em todo país”, explicou o presidente dos ecológicos.
Em Feira de Santana, os dirigentes partidários se reuniram com o prefeito José Ronaldo (DEM), onde discutiram de que maneira o PEN pode ajudar na gestão da segunda maior cidade da Bahia. “O PEN está na luta em defesa da sustentabilidade, seja na natureza, nas cidades ou na indústria. Onde existir a participação do ser humano, precisamos pensar de uma forma sustentável”, comentou Adilson.
As visitas fazem parte da mobilização partidária visando fortalecer o partido na Bahia, com a reorganização dos diretórios municipais, visando a preparação para as próximas eleições. Ainda estiveram presentes na reunião em Feira de Santana o presidente estadual do PEN, Uezer Marques, o prefeito de Feira, José Ronaldo, Jean Sacramento, Wilson Costa e Eládio Barreto.
Já durante a visita na capital baiana, foi organizada, para o sábado (12), uma série de encontros com lideranças comunitárias da cidade, com destaque para o Movimento Unibairros Salvador, Movimento Paz e Vida e a Associação Casa Rudá (na comunidade de Jardim Mangabeira, em Cajazeiras VIII). “É muito importante essa aproximação da comunidade com um projeto político que busque melhorar a qualidade de vida da população”, comentou Wilson Costa, presidente da Unibairros Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags