Política

Alexandre Marques assume a presidência do PRP na Bahia

Imagem Alexandre Marques assume a presidência do PRP na Bahia
Atualmente a legenda possui 124 vereadores, 04 prefeitos e 02 deputados estaduais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/11/2014, às 08h25   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã da última quarta-feira (26), o ex-vereador e atual Secretário de Cultura do município de Lauro de Freitas, Alexandre Marques foi empossado na Presidência Estadual do Partido Republicano Progressista (PRP), assumindo o cargo após a passagem do advogado Ailton Lordelo e do deputado estadual eleito, Jânio Natal.

Segundo o novo presidente, o PRP se tornará uma grande força política, ampliando nas próximas eleições o número de vereadores e prefeitos eleitos em todo o estado da Bahia.


Além disso, uma das metas é consolidar e ampliar a participação das mulheres e jovens na política para que o partido possa legislar em prol das políticas públicas, ajudando assim a mudar a desigualdade social e econômica do Estado.

Alexandre, que tem uma boa relação com o Presidente Nacional do PRP, Osvasco Resende, acredita na consolidação e união do partido na busca de uma nação forte, pacífica, próspera, igualitária e acima de tudo moderna. 
Atualmente a legenda possui 124 vereadores, 04 prefeitos e 02 deputados estaduais.

Histórico - 
A história política e partidária de Alexandre Marques teve início no PRP quando se filiou no ano de 2003  e foi eleito vereador, em 2008 e reeleito em 2012, pela cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.  Exerceu também os cargos de Presidente do Diretório Municipal de Lauro de Freitas e  Secretário Geral do Diretório Regional da Bahia e nas últimas eleições foi candidato a Deputado Federal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp