Política

Lúcio ataca Schmidt e Sidônio: "custou caro brincar de dirigente"

Publicado em 23/11/2014, às 08h04   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Torcedor do Bahia, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), lamentou a derrota do Bahia por 2 a 1 para o Atlético-PR na noite do último sábado (22), na Arena Fonte Nova. 
Em seu perfil no Twitter, o parlamentar disparou: “alguém ainda acredita? Que porra é essa, Bahia ? Imagina o jogo contra o Grêmio. De volta à Série B, se não sair de lá no primeiro ano fica muitos! Coloca o Sub 20 contra o Grêmio!”. Ainda na rede social, ele atacou o presidente do Bahia, Fernando Schmidt, e o marqueteiro Sidônio Palmeira, um dos precursores do movimento "Bahia da Torcida".
“E agora Sidôneo (sic)? E agora Schimit (sic)? Custou caro ao Bahia, Sidôneo (sic) ter desejado brincar de dirigente de futebol! Onde está o povo do Alto de Ondina, que fazia festa, gritava, dava entrevista, ia para o estádio, quando Sidoneo (sic)assumiu o Bahia?”, questionou. Com 34 pontos, o Tricolor tem grande chance de terminar o ano na Série B. O rebaixamento pode ocorrer já neste domingo, se Vitória e Chapecoense vencerem seus jogos.



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp