Política

Nilo chama Rosemberg de mentiroso e petista desdenha: ele precisa descansar

Publicado em 20/11/2014, às 09h42   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


Na manhã desta quinta-feira (20), o atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), chamou o deputado Rosemberg Pinto (PT), que participa da disputa da presidência da Casa, de “mentiroso”.

Segundo Rosemberg, Nilo não teria respeitado um acordo feito em 2012, quando se elegeu para o quarto mandato. O petista contou para a reportagem que na época, eles se reuniram e Nilo disse que seria o último mandato dele.

Em resposta, a essas declarações, o pedetista disparou no Twitter: “O deputado Rosemberg não fala a verdade quando diz que afirmei que não seria candidato a presidência da Alba. Mentira”.



Em conversa com o Bocão News, o petista que embarca hoje para Lisboa, rebateu as acusações. “Ninguém me chama de mentiroso. Ele não só nos disse como falou no plenário, e está gravado. Ele disse que não seria nem candidato a deputado. Chegou ao ponto de lançar a filha dele”, rebate Rosemberg.

E continua: “A Bahia conhece a mim e conhece o deputado Marcelo Nilo, e pode fazer uma variação entre os dois. Eu lamento que o deputado tente fazer a disputa fora da Alba. Não é verdade o que ele está dizendo. Primeiro eu não sou mentiroso, segundo, se ele tiver dúvida do que ele falou, natural que depois de quatro anos ele esqueça, mas é só pegar os arquivos na Alba. Ele precisa descansar. O Isidório está certo, ele precisa descansar um pouco”.

A reportagem tentou entrar em contato com o deputado Marcelo Nilo, mas a ligação não foi atendida nem retornada.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp