Polícia

Lauro: vereador credita confusão aos servidores: "é praxe nas sessões"

Publicado em 14/08/2015, às 10h43   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a confusão generalizada que marcou a sessão ordinária na Câmara Municipal de Lauro de Freitas, na tarde de quinta-feira (13), o vereador Carlucho (PSB) emitiu nota para explicar a situação negativa registrada em vídeo. O legislador municipal creditou o ocorrido aos servidores municipais que, segundo ele, costumam "tumultuar as sessões e impedir a fala dos vereadores de oposição", diante da rejeição a projetos do Executivo. "Já é praxe nas sessões", afirmou.

Acusado de discutir com com parte da plateia, Carlucho explicou a situação. "Ontem (13) seria votado um projeto para desafetação/alienação de terrenos públicos, sem constar no documento informações como localização, metragem, estudo técnico que comprove que são áreas inservíveis para prédios públicos ou uso social da comunidade", explicou Carlucho.

"A 7ª Promotoria de Justiça de Lauro de Freitas determinou a retirada do projeto da pauta de votação e pediu explicações e documentos que justifiquem a desafetação", justificou o vereador, ao avaliar a gravidade da situação.

A confusão na Casa ocorreu após a aprovação da Lei de Regularização Fundiária, na última terça-feira (11), que motivou uma nova discussão sobre o projeto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp