Política

Lula grava vídeo em homenagem ao aniversário do PT

Publicado em 10/02/2016, às 19h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido dos Trabalhadores completa nesta quarta-feira (10) 36 anos e o ex-presidente Lula, considerado a principal liderança do partido gravou um vídeo o parabenizando e destacando a “história de luta” da sigla. Na mensagem, postada no Facebook, Lula destaca que o PT é o partido mais importante da politica brasileira, que deu vez e voz ao trabalhador, tirou de coadjuvante e colocou como protagonista. 
O petista ressaltou ainda que é o partido que mais fez politica social na história desse país. “Peço que as pessoas fizessem uma reflexão sobre o que esse partido já fez pelo trabalhador. É certo que cometamos erros e quem comete erros pagam por eles. O PT é um partido plural e democrático. 36 anos de história, de luta, de construção, esse é o partido dos trabalhadores criado por você, por mim e pelo povo brasileiro”, disse. 
Ao final, Lula se mostra esperançoso em retomar a imagem do partido, que vem sendo envolvido em casos de corrupção. “Se Deus quiser, apesar de toda adversidade momentânea, vai continuar sendo o grande partido da história desse país”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp