Política

Rui sobre Neto: “Não há espaço para ditadura, emiti minha opinião”

Publicado em 07/02/2016, às 23h53   Juliana Nobre (@julianafnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Dando fim a celeuma que envolve as declarações do prefeito ACM Neto (DEM) sobre a exclusividade de cervejaria, o governador Rui Costa (PT) respondeu ao gestor municipal ao dizer que "esse assunto não é para governador ".

"Eu fui questionado por jornalistas e emiti minha opinião. Se eu tiver proibido de falar então fica chato. Como cidadão eu tenho esse direito. Graças a Deus a minha geração ajudou a sepultar a ditadura e permitiu que todos possam emitir opinião ", retrucou.

Na tarde deste domingo (7), o prefeito não gostou da declaração do governador de que não faria exclusividade para cervejaria no Carnaval. Mas Rui voltou a afirmar que discorda da atitude e ao Bocão News criticou a ação da prefeitura de retirar outras marcas de cervejas dos estabelecimentos próximos aos circuitos oficiais.

"Quando o ambiente for fechado, você vai se quiser e consome aquilo que tiver lá, mas na rua é estranho. Retirar mercadorias de estabelecimentos de pessoas que trabalham dando o suor aí não", rebateu.

Leia mais:
Não é assunto para governador tratar, rebate Neto sobre exclusividade de cerveja
Para evitar embates, Leão sugere cotas de cervejaria no próximo Carnaval

Publicada originalmente às 15h do dia 7 fevereiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp