Política

Rosemma Maluf desiste de candidatura a vereadora de Salvador

Publicado em 05/02/2016, às 13h37   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

Muito se falou sobre a possibilidade da secretária Municipal da Ordem Pública, Rosemma Maluf, disputar uma das 43 cadeiras da Câmara Municipal de Salvador. A titular da pasta revelou nesta sexta-feira (5) uma conversa com o prefeito ACM Neto e o deputado federal Jutahy Júnior (PSDB-BA) em que, definitivamente, descartou a possibilidade de se candidatar a vereadora. 
Apesar de admitir que em algum momento cogitou a possibilidade de concorrer a uma vaga do Legislativo soteropolitano, Rosemma alegou que todo o burburinho em torno da candidatura dela foi muito mais por parte da imprensa do que propriamente por um desejo individual. 
“É claro que quando as pessoas começam a avaliar bem o nosso trabalho, a gente pensa, né? Se eu dissesse que não pensei sobre o assunto estaria mentindo. Mas meu coração ainda não bate por um cargo do Legislativo. Conversei com o prefeito e Jutahy e disse isso a eles. Está descartada oficialmente qualquer possibilidade de concorrer para as eleições deste ano. Mas futuramente quem sabe, né ?”, ponderou Rosemma Maluf.
Sobre os motivos que pesaram para a decisão definitiva, a titular da Semop justificou que a não realização de pontos do planejamento estratégico feitos pela pasta e o compromisso com as pendências foram determinantes. 
“Todo mundo sabe que eu sou uma técnica. Tem algumas metas que foram ainda não foram cumpridas pela Secretaria da Ordem Pública e que assumi o compromisso de realizar. Não teria como eu sair da pasta agora com tanta coisa para fazer”, afirmou Rosemma Maluf.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp