Política

Vereador Elinaldo reage a ataque de Caetano: "medo e desespero"

Publicado em 26/01/2016, às 12h10   Aparecido Silva (Twitter: @CydoSylva)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador e pré-candidato a prefeito de Camaçari pelo DEM, Antônio Elinaldo, reagiu aos ataques feitos pelo deputado federal Luiz Caetano, pré-candidato a prefeitura pelo PT. Durante entrevista à Itapoan FM, no programa Se Liga Bocão, Caetano disse que terá condições de compor uma chapa capaz de derrotar a oposição na cidade, que é apoiada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). “Neto se acha um paladino da moralidade e dá cobertura a um bandido”, disparou o petista ao relacionar Elinaldo com a recente prisão sob a acusão de envolvimento com jogo do bicho e lavagem de dinheiro. 
"Esta atitude só demonstra o medo e o desespero dele com a possibilidade de eu assumir a prefeitura e intensificar as investigações contra ele e muito mais sujeiras virem à tona. Ele é que tem dezenas de processos no Ministério Público por desvio de verba pública e graças a muitas denúncias feitas por mim, enquanto vereador, que este deputado tem que devolver mais de R$ 10 milhões aos cofres públicos", disse o vereador, líder da oposição na Câmara de Camaçari.
Segundo o legislador, sua prisão foi uma "armação do PT". "Eles não querem perder essa excelente renda que é Camaçari. Mas aqui não, senhor deputado. Nosso povo merece respeito, merece cuidado, merece viver numa cidade de oportunidades", disse.
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp