Política

Solla rebate Aleluia: só lembro dele da época do Anões do Orçamento

Publicado em 18/01/2016, às 19h32   Eliezer Santos (Twitter: @eliezer_sj)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Jorge Solla (PT) elevou o tom em mais um capítulo de bate boca com o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM). Em resposta à provocação feita pelo demista sobre a existência de facções dentro da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), lideradas por Solla (ex-gestor da pasta) e pelo atual secretário Fábio Vilas-Boas, o petista afirmou que a única lembrança que tem do colega de parlamento é do escândalo “Anões do Orçamento”.
“Me lembrei de Aleluia nesse final de semana porque estava lendo o livro sobre ‘Anões do Orçamento’. Eu nem me lembrava mais que ele participou ativamente dos desvios de orçamento da época. Ele escapou da condenação porque as provas dele desapareceram da Comissão. Isso tá publicado em dois livros que tive a oportunidade de ler”, atacou, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta segunda-feira (18).
Solla ainda negou que haja rivalidade interna na gestão da saúde. “É algo completamente estapafúrdio. Primeiro porque não tem facção, disputa. O que existe são divergências nas políticas públicas de saúde”, disse, ao completar que tem “direito, como deputado e cidadão, de expressar divergência sobre alguns pontos da política”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp