Política

Dias d'Ávila: população sofre nas garras da prefeita, diz vereador

Publicado em 19/01/2016, às 07h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Em contato com o Bocão News nesta segunda-feira (18), o vereador Junior do Requeijão (PSDB) fez duras críticas contra a prefeita da cidade de Dias d'Ávila, região metropolitana de Salvador, Jussara Marcia (PT).
De acordo com o tucano, a população da cidade sofre sem serviço médico e sem medicamentos. “Infelizmente essa situação é real. Tem dia que tem um e tem dia que outro. É um problema recorrente na cidade. As pessoas marcam exames, dormem na fila e muitas vezes o que recebem é atestado de óbito. Uma situação de horror”, lamenta.
Ainda durante conversa, o vereador afirmou que não há gestão municipal na cidade.  “Jussara tinha um sonho de ser prefeita. E o sonho foi tão bom que continua sonhando. Ela ainda não sabe que é prefeita. É uma verdadeira bagunça essa gestão. A população sofre nas garras dela”. 
Procurado pela reportagem, o presidente do Sindicato dos Médicos do Estado da Bahia (Sindimed-BA), Francisco Magalhães, disse que na antiga gestão os médicos eram concursados, mas na atual são terceirizados. “Muitos saíram de lá”, disse e acrescentou que vai investigar a suposta falta de remédios e médicos.
A reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura por meio de números fixos publicados no site, mas não teve as ligações atendidas.
Publicada no dia 18 de janeiro de 2016, às 13h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp