Política

Pojuca: Vereadora Cristina Nunes e ex-prefeito Toinho tornam-se inelegíveis

Publicado em 27/11/2015, às 21h12   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Vereadores de Pojuca rejeitaram as contas da prefeitura de 2013, período administrado pela vereadora e ex-prefeita Cristina Nunes (PDT) e o prefeito Dr. Toinho (PDT). A Câmara seguiu o parecer já dado pelo Tribunal de Contas do Município (TCM).
Com a decisão, segundo o portal Mais Região, o atual prefeito e a vereadora tornam-se inelegíveis pelos próximos oito anos. Na primeira votação, 11 dos 13 vereadores votaram pela rejeição das contas. O vereador Sandro Paim (PP) chegou a pedir vistas, mas teve o seu pedido negado pelo plenário e se absteve. 
No município a Câmara realiza duas sessões ordinárias em uma única noite, as contas voltaram a ser rejeitadas pelos edis. Com a saída dos vereadores Sandro Paim e Antonio da Assembleia (PSC) do plenário, as contas votaram a ser rejeitadas, dessa vez, por 10 votos.
Próxima segunda -feira (30), em sessão especial na Câmara de Vereadores de Pojuca, todos poderão acompanhar a apresentação do Parecer da Comissão Responsável pela CPI contra o prefeito, instalada para restaurar a credibilidade do município. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp