Política

Itabuna: ex-prefeito Capitão Azevedo pode sair do DEM

Publicado em 26/11/2015, às 07h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, esteve nesta semana na capital do estado e se reuniu com um membro importante do governo Rui Costa (PT). A pauta da reunião foi uma possível ida do ex-prefeito para a base aliada do governo.
Segundo o blog Políticos do Sul da Bahia, Capitão Azevedo está insatisfeito com o DEM, ele ficou inseguro no partido depois da filiação do ex-prefeito Fernando Gomes. Em virtude disso ele tem estudado a possibilidade de mudar de partido.
De acordo com informações obbtidas pelo blog, a deputada estadual Ângela Sousa (PSD), convidou o ex-alcaide para se filiar ao PSD. Porém, ela não apresentou a garantia que o mesmo será o candidato a prefeito do partido em 2016.
Capitão Azevedo tem confidenciado para algumas pessoas que o seu plano “B” é o PMN, atualmente o seu aliado João Batista, conhecido como João Preto, assumiu o comando do partido do município.
O certo é que até o mês de abril o Capitão Azevedo deverá conversar com vários partidos, conhecendo a sua postura política, ele deverá definir se fica ou sai do DEM no último dia de filiação para quem pretende ser candidato em 2016.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp