Política

Edvaldo Brito garante que diálogo sobre pré-candidatura continua

Publicado em 24/11/2015, às 17h44   Victor Pinto (Twitter: @victordojornal)


FacebookTwitterWhatsApp

As articulações em torno da pré-candidatura de Edvaldo Brito (PTB) para prefeito de Salvador não pararam. Pelo menos essa foi à afirmativa dada pelo próprio petebista quando indagado pelo Bocão News sobre 2016. Desde agosto, quando oficializou a sua disposição para concorrer à cadeira maior do Palácio Thomé de Souza durante plenária municipal da agremiação, a palavra de ordem, ainda segundo Brito, é “dialogar”.

“O partido tem conversado bastante em busca de composições para o próximo ano. Posso citar o PSB de Lídice da Mata e o PSD de Otto Alencar. Nenhum partido só vai conseguir emplacar um prefeito”, afirmou nesta terça-feira (24), na Câmara de Vereadores de Salvador.

“Quero registrar também: não há exclusão de conversas”, destacou ao ainda comentar sobre o diálogo com outras frentes eleitorais.

Brito ressaltou a possibilidade de crescimento da agremiação. “O PTB é um partido em ascensão. Nessa fase estamos buscando o espaço. Desde 2008 nós tínhamos três vereadores, perdemos todos e conseguimos uma vice na prefeitura. Em 2012 voltou a fazer um vereador que fui eu. Então agora o PTB pretende voltar a postular um espaço numa chapa majoritária”, disse.

Leia mais:

PTB oficializa pré-candidatura de Edvaldo Brito a prefeito de Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp