Política

“Não fazemos política com baixaria”, rebate Régis sobre comentários de Rui Costa

Publicado em 11/11/2015, às 10h27   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Deputados da oposição estão revoltados com declarações do governador Rui Costa, durante cerimônia que assinou ordem de serviço para a construção do Hospital Regional do Cacau, em Ilhéus, na última segunda-feira (9). Na ocasião, o chefe do Executivo baiano perdeu a compostura e atacou parlamentares oposicionistas. “São aves agorentas. Parecem urubus à procura de carniça. Mas eu garanto a vocês: vão ficar com fome”, discursou.

Durante sessão na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na tarde desta terça-feira (10), o demista rebateu e disse que “não faz política com baixaria”. “Nós sempre tratamos à todos com respeito. Fazemos oposição nesta Casa, mas nunca o senhor governador ouviu nenhum parlamentar agredi-lo. O governador está acostumado a tratar a Assembleia como uma secretaria de governo, que aprova projetos e os deputados dizem ‘amém’. Mas digo que a bancada de oposição vai continuar fazendo o trabalho, porque entendemos que política não se faz com baixaria”, contestou.

Rui esteve em Ilhéus para também inaugurar o gasoduto Itabuna-Ilhéus e anunciar a nova licitação para a construção da ponte ligando o centro à zona sul. Lá fez críticas ao bloco oposicionista que tem acompanhado de perto obras paralisadas do governo do estado.

Publicada originalmente ás 10 de novembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp