Política

Suíca dispara contra Aécio: nenhum militante petista foi encontrado com drogas

Publicado em 09/11/2015, às 11h05   Tamirys Machado (Twiter: @tamirysmachado7)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Suíca (PT) alfinetou o senador Aécio Neves (PSDB) ao rebater a declaração do tucano sobre a reeleição de Dilma. Ao visitar Salvador para participar do evento "Caminhos para a Região Nordeste", na última sexta-feira, o presidente nacional do PSDB disse que “perdeu as eleições para uma organização criminosa”. A declaração continua incomodando os petistas. Militante do PT desde que ingressou na política, Suíca rebateu citando alguns casos envolvendo Aécio.  “Não foi em nenhum helicóptero, nem em fazenda ligada a militante do Partido dos Trabalhadores que encontraram drogas. Não lembro de nenhum militante do PT ser barrado em blitz e perder a carteira porque estava alcoolizado”, disparou.   
“Senador Aécio Neves precisa investigar melhor sua própria história, pois fechou as contas retirando um bilhão do Fundo de Previdência dos funcionários públicos, na época que era governador de Minas, isso sim é crime. Ele precisa rever seus conceitos”, completou. 
O edis ressaltou ainda que tem orgulho de ser do PT e não admite ser taxado como criminoso. “Fiz parte da campanha de Lula desde 1989 e tenho muito orgulho disso. Não faço parte de nenhuma organização criminosa. Sou filiado a um partido que passou o Brasil a limpo e modificou a vida das pessoas”, concluiu. 
Notícias Relacionadas: 

Moema alfineta Aécio: Nunca foi encontrada cocaína com Dilma

Zé Neto rebate Aécio: serve nem para ser síndico de prédio

Gilmar Santiago sobre Aécio: “criminoso é ele”

P
ublicada originalmente às 17h do dia 8 de novembro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp