Política

Apresentador Zé Eduardo aparece em terceiro lugar em pesquisa para prefeito

Publicado em 22/10/2015, às 16h33   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Zé Eduardo aparece em terceiro lugar no estudo sobre a eleição de 2016 em Salvador feito pelo instituto Paraná Pesquisas e divulgado pela Record Bahia. No cenário espontâneo, onde o entrevistado é questionado sobre em que candidato votaria para prefeito, o radialista aparece com 0,5%, logo após a senadora Lídice da Mata (PSB), que possui 1,2%. A pesquisa é liderada pelo prefeito ACM Neto (DEM) que tem 30,4%.

Em quarto lugar vem o senador petista Walter Pinheiro com 0,5%, o deputado Antônio Imbassahy (PSDB) tem também 0,5%, mesmo percentual que tem o deputado Sargento Isidório (sem partido).

No levantamento em cenário estimulado, ACM Neto (DEM) seria reeleito em primeiro turno com 62,1%. Dentre as candidaturas da base do governo Rui Costa (PT), a melhor colocada é a senadora Lídice da Mata (PSB), que vem em segundo lugar com 6,7%.
Em terceiro vem o deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB) com 4,4%, em quarto a deputada federal Tia Eron (PRB) com 4,2 e o senador petista Walter Pinheiro vem com 3,6%. Alice Portugal, deputada federal e pré-candidata pelo PCdoB aparece em sexto com 1,7%. Fábio Mota, secretário de Mobilidade de Salvador e filiado ao PMDB é o sétimo colocado com 0,3%, mesmo percentual que possui Marcos Mendes (PSOL).

Publicada às 8h do dia 22 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp