Política

Audiência debate benefícios e desvio de recursos destinados às vítimas das chuva

Publicado em 07/10/2015, às 06h00   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma discussão sobre os investimentos e desvios de recursos destinados a desabrigados das chuvas em Salvador deve movimentar a Câmara Municipal nesta quinta-feira (8). 
Entre os temas do debate estão o plano de encostas e investimentos do governo Federal nas áreas de risco, auxílio aluguel, projetos de habitação para essa população, além do caso de desvios de recursos que  deveriam ser destinados às vitimas das chuvas na Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps).
“Mais que discutir os problemas temos que encontrar as soluções, essa é a proposta maior da nossa audiência pública”, diz a vereadora Vânia Galvão, presidente da Comissão de Reparação da Câmara, e requerente da sessão, que acontecerá no auditório do Centro de Cultura, a partir das 9h. 
Estão confirmados representantes da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps), do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Justiça da Cidadania do Ministério Público da Bahia e da Federação das Associações de Moradia Popular de Salvador (Famps).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp